Mousse de Maracujá – Dote

Oooi meninas! Tudo bem com vocês?

O meu esmaltinho querido de hoje é o Mousse de Maracujá, da Dote. Ele faz parte da coleção Sabor de Verão, de 2011. Vamos lá?

Eu não sou um exemplo de fã de esmaltes amarelos porque sei lá, minha mão fica mega estranha com eles, então evito usar. Mas eu tava fazendo comprinhas de esmaltes quando vi dois que me chamaram a atenção: O Mousse de Maracujá e o Frapê de Limão (que é assunto para outro post rs). Ameei o fato dos dois serem em tom pastel, porque gente, vamos combinar né? Tudo que é tom pastel é super meigo e super fofinho e eu babei por eles. Demorou um pouquinho, mas acabei comprando os dois *—*

Eu amei a cor, mas deu um pouquinho de trabalho na hora de esmaltar. Não sei se o problema sou eu, o esmalte, a base; tem milhares de motivos, mas o que importa é que ele é lindo de morrer e com certeza eu vou usar ele de novo loguinho *-*

Créditos: Divulgação.


Eu não tenho os outros da coleção, que conta com 10 esmaltes, portanto não sei se todos são em tom pastel também, maaas pelas fotos de divulgação, parece que sim. Ou seja, desejando todos agora pra minha coleção!  Fora que os nomes dos benditos são tão fofinhos que quando você passa, dá vontade de ficar repetindo pra todo mundo rs Os dez esmaltinhos contam com nomes relacionados a sabor de verão realmente. São eles: Tequila Sunrise, Caipirinha, Salada de Frutas, Frapê de Limão, Banana Split, Água de Coco, Marguerita, Sorvete de Chocolate, Beijo de Vampira e Mousse de Maracujá (com exceção desse Beijo de Vampira que nem imagino porquê tá aí, maaaas…)

O brilho e a durabilidade dos esmaltes são ótimos, mesmo eu desejando imensamente arrancar no segundo dia, o benditinho grudou na minha unha de um jeito que achei que não ia mais sair (mas grudou de um jeito bom ok? Ele não dá taaanto trabalho assim). E mesmo mexendo muito na água, não tinha nem a pontinha da unha aparecido ainda como acontece com alguns outros (infelizmente!). Enfim, a Dote acabou de ganhar uns pontinhos comigo, porque eu havia abandonado a marca há algum tempo por conta dessa baixa durabilidade! Mas agora voltei pra ela fielmente kkkk

Créditos: Blog Maria Cereja.


E aí garotas? Vocês gostam dos esmaltes da Dote? Comentem ai embaixo :3


Bjo! E até a próxima ♥



Leave a comment