Jujuba – Avon

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

O esmaltinho lindo de hoje é o Jujuba, da Avon. Eu ganhei ele junto com outros quatro do meu amor ♥
Ele é um lilás meio rosado mas meio azulado rs (sou péssima pra descrever). Fica tão lindo na unha, vocês não tem noção *-*

Os esmaltes da Avon tem uma fórmula mais grossinha mas não do tipo que fica grosso na unha. Muito pelo contrário, eu passei duas camadinhas e ficou perfeito. Na verdade, com uma só já tava lindo, mas o costume fala mais alto kkk

                                             

É isso hoje meninas! Curtam a page no facebook pfvr?

Até a próxima ♥

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s