News ;)

Olá 😉

Primeiro “post oficial” do blog nesse novo link \o/ E pra inaugurar com chave de ouro, vou começar contando as novidades aqui no blog ~ebaa~

A primeira delas é que agora o blog passa a ter uma seção de DIY (faça você mesma) com vários mimos pra você personalizar suas próprias coisas e deixar elas com a sua cara;

A segunda é que eu vou começar a fazer vídeos pro Youtube *o* (e a inauguração é com uma participação especial rs);

Além disso, quando a página do blog no Facebook chegar a 100 curtidas, vai ter sorteio ~uhuuuuul~

Por enquanto é isso garotas! Espero que vocês continuem me acompanhando e me ajudando a crescer, afinal, sem vocês eu não tenho motivo pra continuar escrevendo, certo?

Bjo ❤

2 thoughts on “News ;)

Leave a Reply

