Fosco + Branco + Nail Art :3

Ooooooi gente! Tudo bem com vocês?

Créditos: Reprodução.

O meu lindo esmaltinho de hoje é um pretinho fosco. Mas pra não ficar com cara de luto (kk) eu fiz uma filha única branca com um carimbo de borboletas. Tava meio sem inspiração até que fui procurar uma nail art fofaa e achei essa daqui olha:

Mas eu fiquei com um pouquinho de medo da minha nail art ficar feia porque eu não tenho lá muita habilidade sabe? kk
Mas até que ficou bem meiga viu?
Eu super amei!

Créditos: Blog Maria Cereja

E aí gente? O que vocês acharam?

Eu ameeei esses olhinhos, deram um ar mais fofo a mani preta que geralmente é mais séria o.o

Além disso, tenho que comentar que esse esmalte fosco da Colorama é mara né? Ele faz parte da coleção Forma em Cor. Além desse preto magnífico a gente ainda tem mais 6 cores para usar e abusar.

O Branco é da Impala e eu sou um pouco suspeita para falar da marca porque eu amo os esmaltes da Impala. Ao contrário de muitos branquinhos por aí, eu não tive trabalho nenhum em passar esse daqui. (Levando em conta como o esmalte branco é chato né?) . Maaas, eu estava lendo blogs de esmaltes e descobri uma técnica excelente para melhorar a esmaltação com essa cor. Vou testar esse fim de semana e depois conto pra vocês como foi ok?

O esmalte durou alguns dias nas minhas unhas, mas hoje eu já tava enjoada de tanto que eu olhei para esses olhinhos kkkkkk.

E ai meninas? Gostaram?
Vou trocar de esmalte hoje e logo mais conto pra vocês qual foi o escolhido de hoje :3

Bjo!

Aaah, não se esqueçam de seguir o blog e o twitter também  @MCerejaNews ♥

Risqué Shar Pei e Risqué Malicia

Olá garotas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, eu dei sumidinha porque é começo de semestre na minha faculdade, então o negócio é meio tenso. #ninguémmerece Mas vamos falar de coisas boas? Esmalteeees \o/

Primeiro, tem umas pequeninas novidades *-*
Eu vou começar a fazer dois “posts” novos \o/

O primeiro é meio que uma retrospectiva dos esmaltes da semana e no fim de cada mês, os preferidos do mês.

Segundo: vou desenterrar começar a usar meus pobres esmaltinhos vencidos, porque logo eles vão pro lixo e tem milhares vários lá que nunca tiveram a chance de serem usados #comopode? Semana que vem começam os posts novos! #megaansiosa


Bom, os meus esmaltinhos do fim de semana foram uma duplinha linda da Risqué. Vi num post de algum blog  (não lembro qual #sorry) um post sobre o Shar Pei e amei! Foi usado pela primeira vez o coitadinho. E hoje me arrependo da injustiça que fiz com o pobrezinho. O Shar Pei faz parte da coleção (antiga já) I ♥ Dogs (que tem cores lindas!). Dai, não contente com uma escolha só, fiz uma filha única com o Malícia (Risqué) que é um dos meus novos queridinhos, ele tem uma cor meio laranjinha/rosa/vermelho. Confesso que ainda não descobri que cor ele é, sei que é linda e pronto.
Pra finalizar carimbei um desenhinho de guitarra mega fofo que encontrei numa plaquinha desconhecida que encontrei em uma loja de R$1,99 rsrs

Falando na tal plaquinha, eu tava tão obcecada com as plaquinhas que fui logo comprando mais três, dessa vez da marca Marco Boni. Cheguei em casa e corri para experimentar; a da lojinha de R$1,99 foi supeer tranquila, mas as outras.. Depois de pesquisar um pouco descobri que a maldita plaquinha vinha com uma proteção, por isso meus esmaltes não pegavam na placa. Custa avisar da proteção? #fail

Acontece que eu esqueci de fotografar durante a correria, tava tão tenso que nem consegui lembrar. Mas to pensando em usar eles de novo e dessa vez tiro foto #prometo.
A Risqué, como quase sempre, perfeita quando o assunto é durabilidade. Eu esmaltei no domingo e hoje, quinta, foi que começou a sair as pontinhas (usei top coat da Impala)

É isso ai gatas! Até sábado. Beeeijos ♥